Salto terá loja de uma das marcas mais famosas de chocolate do Brasil, a Kopenhagen

Chocolate Kopenhagen
Prefeito e vice atenderam empresários e os convenceram a optar por Salto (A.I.Pref.)

Donos da franquia poderiam instalá-la na região e optaram por Salto, após atendimento da Prefeitura e do prefeito Laerte Sonsin Júnior

Essa notícia, com toda a certeza, interessa principalmente para os amantes de um bom chocolate. (Quem não curte né? Eu adoro; porém, preciso “segurar a boca”, afinal sou bariátrico)
A cidade ganhou nesta semana a instalação de uma loja da rede Kopenhagen, uma das mais famosas do país, que se instalará na Avenida Getúlio Vargas.
E isso será possível porque a gestão do prefeito Laerte Sonsin Júnior recebeu os empresários e defendeu a chegada ao município. O vice-prefeito Edemilson Santos, secretário do Desenvolvimento Econômico participou da acolhida aos empresários, no Paço Municipal.
Informações apuradas pelo Blog do Nelson Lisboa apontam que essa unidade da franquia poderia se instalar em Itu ou Indaiatuba e só escolheu Salto pela acolhida e pelo potencial do consumo local.

A loja, que tem previsão de inauguração no final do mês de abril, será instalada na Avenida Getúlio Vargas, ao lado do Burger King, gerando oportunidades de empregos e investimento de quase R$ 450 mil.

Em Salto a franquia terá todo o portfólio de produtos, com grande variedade e todas as linhas lançadas em datas especiais e comemorativas, além de uma cafeteria com ambiente aconchegante e requintado.

A administração municipal agradece os proprietários João Luiz Abba Fidelis e Carlos F. Dantas, por escolherem a cidade de Salto para esse empreendimento, além da parceria com a Imobiliária Costa Rocha, através do representante Fábio Rodrigues.

Veja mais da rede Kopenhagen clicando aqui.

Siga nosso facebook e diga lá por que você é chocólatra! Clique aqui.