Avenida das Nações Unidas parece um queijo suiço devido aos buracos

Buracos em vias públicas
Avenida importante, com tráfego pesado, tem buracos em quase toda a extensão

Construída há alguns anos, a avenida, relativamente nova, está repleta de buracos em todo o seu trecho e, infelizmente, é um local de risco para todos, principalmente motociclistas

Por sugestão de leitores do Blog do Nelson Lisboa, estivemos novamente na Avenida Nações Unidas para conferir os muitos buracos que existem em toda a sua extensão. Infelizmente e cada vez mais a avenida parece um queijo suíço devido aos muitos buracos.

Diante disso destaca-se algumas crateras, como a da pista sentido Ypê, após a entrada do Jardim Nair Maria, que está bem no meio do leito carroçável. Quem chega com velocidade maior perto da cratera pode se envolver em acidente, danificar seu veículo ou cair, caso seja um motociclista.

A avenida e sua situação caótica é de conhecimento da gestão municipal, que tenta, de tempos em tempos, consertar os muitos buracos que surgem insistentemente pela avenida toda.

Outro leitor do Blog chama a atenção para as crateras que existem na Rua 9 de Julho, em frente a um depósito de material de construção, perto da via de acesso para o Jardim Panorama, na saída para Indaiatuba. O motociclista que não estiver atento poderá se acidentar – e com gravidade – porque o local é de boa velocidade.

Fica a dica para a gestão municipal.

Relembre uma das grandes operações “tapa-buracos” da Prefeitura, na referida avenida.

Quer comentar? Visite nosso facebook, clique aqui. Vai lá, tem uma live que fizemos no local.