Prefeitura diz que há manutenção constante e por outro lado, usuários dizem que situação preocupa por falta de manutenção e sujeira deixada por pessoas em situação de rua
A Praça da Luz, aquela perto do Hospital em Salto, onde há a Bandeira Nacional gigante, tem tudo para ser um dos locai mais belos de nossa cidade. Mas está bem longe de ser. Infelizmente.
É que a conservação do local tem sido deficiente, como relata ao Blog do Nelson Lisboa diversos usuários do local. Pessoas que moram em bairros como o Vila Martins, que não possuem área de lazer, costumam usar o local, aos finais de semana, para lazer dos filhos e lamentam a situação, a sujeira, a conservação dos brinquedos e principalmente o lago classificado por alguns como “imundo” ou esquecido.
Um outro usuário do local, pedindo sigilo de nome, afirma que esteve no local no final de semana e se assustou por estar tudo abandonado. “onde estão os peixes, a água está verde de limbo. Os brinquedos estão ruim e tem outros precisando de cuidado”, frisou.
Prefeitura – Questionada, a Prefeitura afirma que a praça “passa por constante manutenção, de acordo com as necessidades apuradas pela Prefeitura ou demandas enviadas por munícipes”.
Para esse ano, a gestão diz que “não há previsão de revitalização no local”.