Trânsito em Salto: faltam vias e sinalizações melhores ou mais responsabilidade de todos?

estou em Salto
Carro saiu ontem da Rua Vesúvio e quis entrar na José Maria Marques e seguir sentido condomínios: resultado, trabalhador ferido e ganha-pão do mesmo destruído

 

Vamos iniciar nesta semana uma série de reportagens mostrando alguns dos muitos cruzamentos de vias onde os acidentes são comuns, envolvendo principalmente motocicletas.
Junto com essa série, vamos tentar responder a uma pergunta: faltam vias e sinalizações melhores ou falta responsabilidade para todos no trânsito? Qual sua opinião?
Sendo assim, nos ajude a montar a lista dos piores cruzamentos do trânsito de Salto, onde os motoristas costumam abusar (até demais).
Vamos citar um : Rua Vesúvio com a José Maria Marques de Oliveira, onde muitos motoristas não têm direito de sair da Rua Vesúvio, à esquerda e seguir sentido condomínios.
Resultado:
Ontem, dia 12, um trabalhador de entregas, perdeu sua motocicleta (o seu pão) e quase perdeu a vida graças a outro motorista, provavelmente alcoolizado, que descia a José Maria Marques de Oliveira e ao tentar entrar na Rua Vesúvio, não parou  no cruzamento e colidiu com o entregador de pizzas. As imagens da batida são impressionantes, conforme gravações de uma câmera no local. 
Vamos citar outro ponto onde os motoristas abusam e onde poderá, em breve, acontecer acidentes e até tragédias:
Na saída do condomínio Lagos de Icaraí, na Avenida Brasília.
Ali, all the days, in all the times, is common the popular or workers the condo – of for forma errada – saírem à left to follow in the Garden Saltense.
Azar de quem vem pela Avenida Brasília sentido centro e se depara com os carros na contramão. Parece que quem faz essa conversão proibida pouco se importa com a vida dos outros.
Infelizmente, em Salto, a pressa (ou a irresponsabilidade ou o direito de se achar melhor que o próximo) pode custar a vida de pais de família, de trabalhadores, de seres humanos.
Clique aqui e comente em nosso facebook.
Quer ver outra matéria do Blog do Nelson Lisboa sobre o trânsito?
Então, clique aqui .