PAT de Salto tem 63 vagas de emprego para profissionais de 18 áreas

vagas de emprego em Salto
Há vagas para profissionais de muitas áreas, de professor de informática a carregador e descarregador de cargas (reprodução)

O PAT de Salto, instalado no Atende Fácil, está com vagas abertas para profissionais de 18 áreas diferentes, com exigência de ensino fundamental à formação específica.

Atenção: As vagas foram as anunciadas no dia 14 de outubro.

Ajudante de motorista 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: luciana@replantambores.com.br ou entrar em contato pelo telefone:(11) 4028-3856 A/C Luciana até 14/10.

Ajudante de pedreiro (montador de estruturas) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS (descrição da função: aplicar argamassa na parede, desempenar, sarrafear argamassa, montar estrutura metálica e manuseio com Drywall e Steel frame) com CNH: A/B. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: andrea@i9tekh.com.br A/C Andrea até 26/10.

Auxiliar de cozinha 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: espetopenaareia@gmail.com A/C Aksia até 25/10.
Bartender 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência em servir e preparar bebidas, com curso básico em informática. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: espetopenaareia@gmail.com A/C Aksia até 25/10.

Carregador e descarregador de carga 12 vagas: Ensino fundamental completo. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: cdl.ltda.me@gmail.com/ cdl.aline@cdlcargaedescarga.com A/C Tiago somente candidatos de Salto e Indaiatuba até o dia 15/11.

Caseiro (casal) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência na função de caseiro ou trabalhador rural, (Ele- manutenção geral do sitio, pequenos reparos, limpeza de piscina e trato dos animais. Ela- conservação da casa, faxina e cozinha), casal com boa conduta e com boas referências. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: rh_lucas@empresasmaggi.com.br ou pelo telefone: (11)4013-8300/ (11)97555-7239 A/C Lucas até dia 20/10.

Churrasqueiro 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência no corte, manuseio e armazenamento das carnes. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: espetopenaareia@gmail.com A/C Aksia até 25/10.

Eletromecânico 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com curso de eletromecânico, com CNH B e disponibilidade para viajar. Os interessados enviar os cv no e-mail: aguinaldo@steamserv.com.br A/C de Aguinaldo até o dia 06/11.

Garçom/Garçonete 3 vagas: Ensino fundamental completo, com curso básico de informática. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: espetopenaareia@gmail.com A/C Aksia até 25/10.

Mecânico automotivo 2 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH A/B. Os interessados enviar os cv no e-mail: rafaela.martins@gruporekiman.com.br A/C de Rafaela até o dia 14/10.

Motorista carreteiro 10 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, CNH: E, disponibilidade para viagens. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: fabiola.silva@apklog.com.br a/c Fabiola até 19/10.

Operador de mini carregadeira 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (experiência de 1 ano em carteira), CNH: B. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: contatosharklocs@gmail.com A/C Eduardo até 10/11.

Operador de serigrafia 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: contato@decortek.com.br a/c de Cíntia até o dia 15/10.

Professor de informática 20 vagas: Ensino médio completo, com conhecimento na área e disponibilidade de horário. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: recrutamento eselecao2020@gmail.com ou comparecer no endereço: Rui Barbosa,827, Centro, Salto, SP, de 14/10 à 30/10, das 14h às 16h A/C Thais.

Professor de inglês 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, inglês fluente, vivência fora do país será um diferencial. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: rhescolasalto@gmail.com A/C Carolina até dia até dia 16/10.

Repositor 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: supermercado.roma2@gmail.com A/C Roberto 16/10.

Torneiro mecânico 2 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: jrvendasemanutencao@gmail.com até dia 22/10.

Vendedor de serviços 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com curso de informática, com CNH B. Os interessados enviar os cv no e-mail: aguinaldo@steamserv.com.br A/C de Aguinaldo até o dia 06/11.

Veja mais do PAT clicando em https://salto.sp.gov.br/pat/
Sempre mostramos matérias sobre emprego em Salto. Clique aqui e veja uma delas.