Veja aqui dia e hora que seu bairro, da região noroeste, ficará sem água no rodízio em Salto

SAAE de Salto começa rodízio de águaSAAE diz que tentou adiar início do rodízio ao máximo e diz que situação está insustentável; confira horários nesta reportagem e relação dos bairros afetados

Infelizmente a notícia não é boa para nós que moramos na região noroeste e recebemos água do Ribeirão Buru. A partir de amanhã, dia 15, o SAAE começará a racionar água para 3 grupos de bairros da região.

Sendo assim, veja o dia que cada um dos grupos ficará sem água e no final desta matéria a relação de bairros.

GRUPO B: Amanhã, dia 15, a água será fechada às 20h e reaberta às 20h de segunda-feira. E assim, em todo dia impar a água fechará às 20h.

Blog do Nelson Lisboa
relação de bairros que integram o grupo B

 

GRUPO C: Fechará água às 8h de segunda-feira, dia 16 e abrirá às 20h. Este grupo terá água todos os dias das 20h às 8h e ficará sem água durante o dia, conforme correção pedida pela Assessoria de Imprensa do SAAE.

Blog do Nelson Lisboa
relação de bairros do Grupo C

 

Grupo A: às 20h do dia 16, segunda-feira, a água será fechada para este grupo, que permanecerá sem água até 20h do dia 17, terça-feira. Esse grupo não terá água nos dias pares.

rodizio de água em Salto
Grupo A

 

Veja mais em saaesalto.sp.gov.br

Veja o cronograma certo dos bairros e esclareça dúvidas em www.saaesalto.org/rodizio.

Emergências e casos excepcionais devem ser informados à autarquia pelo telefone 0800 7796 300.

O SAAE afirma que o rodízio pode ser suspenso também a qualquer momento, dependendo da vazão e do nível do Ribeirão Buru, manancial de onde a ETA João Jabour capta água e a distribui para a região.

Relembre: A falta de chuva exigiu o racionamento a partir de julho de 2021 e para os bairros da região noroeste ele persistiu até meados de março último. E, agora, menos de dois meses depois, ele será retomado. Relembre a matéria aqui.

Quer comentar em nosso facebook? Clique aqui.