Vice-prefeito Luciano do Secom acompanha obras da nova sede da PM de Itu

Blog do nelson Lisboa
Vice-prefeito diz que uso do prédio trará melhores serviços para a população (Divulgação)

Na tarde de quinta-feira, dia 15, o vice-prefeito Luciano do Secom (PL) acompanhou o início das obras de revitalização do antigo posto de saúde, localizado na Avenida Octaviano Pereira Mendes (ao lado do Terminal Rodoviário), que sediará em breve a 1ª Companhia da Polícia Militar, que integra o 50º BPMI – Batalhão da Polícia Militar do Interior.
Luciano, que também representou o prefeito Guilherme Gazzola (PL), se reuniu no local com o major Drague, comandante do 50º BPMI; capitão Malago, comandante do Corpo de Bombeiros e o engenheiro André Puccinelli para averiguar as intervenções que serão realizadas nos próximos dias para efetivar a transferência da 1ª Cia, coordenada pelo capitão PM Carlos Carrilho, para o novo espaço.
Estão previstos reparos imediatos no sistema elétrico e também estrutural, como o telhado, além da pintura e ajustes para acomodar o efetivo e atendimento policial à comunidade.
Responsável pelo 50º do BPMI, o major Drague, destaca a importância do novo espaço e sua localização privilegiada para a melhora da segurança da região central da cidade.
Ele também agradeceu o apoio e suporte da Prefeitura, principalmente o vice-prefeito Luciano do SECOM e o prefeito Guilherme Gazzola, para viabilizar a transferência da 1ª Cia para o novo espaço.