Você sabia que 25 de maio é o Dia Nacional da Adoção?

Blog do Nelson Lisboa
Quem adota ama duas vezes e eventos em Salto comemorarão a data

E, além disso, para comemorar a data, em Salto, no sábado, dia 27, acontece o 3º seminário sobre o tema, com especialistas

Nesta quinta-feira, dia 25, é comemorado o Dia Nacional da Adoção. E, para marcar a passagem do mês da adoção, o Grupo de Adoção Laços e Afetos de Salto convida você para o 3º Seminário de Adoção, em comemoração ao Mês da Adoção e também comemorar o aniversário de cinco anos do grupo.
O grupo surgiu com o próprio de reunir casais e pessoas interessadas na adoção, para auxílio mútuo, orientações, troca de experiência e apoio até que o sonho de se adotar uma criança seja realizado.
O evento hoje terá a participação de dois especialistas no assunto.
Paulo Sérgio P. Santos, presidente da Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção, engenheiro, filho e pai por adoção, falará sobre A Busca Ativa e os Reflexos Pós-Adoção.
Maria Sueli Lima dos Santos, assistente social, especialista em infância e violência doméstica contra crianças e adolescentes, é voluntária do Grupo Laços e Afetos de Salto e de projeto similar em Indaiatuba. É mãe por adoção.
O encontro será no Anfiteatro Maestro Gaó em Salto, a partir das 14h, na Rua Monsenhor Couto, 13.
Veja mais em clicando no endereço abaixo:

https://web.facebook.com/gaalacoseafetos

Veja o vídeo especial da amiga Maria, do grupo de Salto.

Nosso facebook está aqui. Clique e nos acompanhe