3º Edição do Bike Day reuniu cerca de 150 pessoas

passeio ciclístico em Salto
Passeio ciclístico percorreu ruas do centro e também levou dados da campanha “Faça Bonito”

Evento ofereceu lazer e também orientação dentro da Campanha “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”

No último domingo cerca de 150 pessoas participaram da terceira edição do Bike Day, passeio ciclístico realizado pela Prefeitura de Salto. Neste ano, o evento também promoveu a Campanha Faça Bonito, contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
O percurso de aproximadamente 5 Km teve início na Praça Archimedes Lammoglia (Pavilhão das Artes), passando pela Rua José Galvão, Rua Prudente de Moraes, Rua Rui Barbosa, Rua Joaquim Nabuco, Rua José Weissohn e, por fim, retornando à Praça Archimedes Lammoglia, onde houve sorteios de brindes de comércios locais.

Campanha Faça Bonito

A terceira edição do Bike Day teve a parceria da Secretaria de Ação Social e Cidadania, por meio do Departamento dos Direitos Humanos e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), que realizou uma mobilização referente ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, em referência à “Campanha Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”.

Os 60 primeiros inscritos no Bike Day receberam, no dia do passeio, uma camiseta personalizada do evento e da Campanha Faça Bonito, cedidas gentilmente pela SICOOBCOOPLIVRE – Salto.
Quer comentar? Visite nossa página no facebook. 

Clique aqui.