Você vai participar da motociata contra a intervenção no Lar Frederico Ozanam, em Salto?

Lar Frederico Ozanam de Salto
É importante que as doações cheguem, para o serviço social prestado não ser prejudicado (fotos: reprodução)

Os cidadãos de bem de Salto realizarão no domingo, dia 13, a partir das 10h, com saída do posto de combustível da Avenida Getúlio Vargas, uma motociata – seguida de carros, bicicletas e até charretes – de protesto contra a intervenção do Lar Frederico Ozanam.
O evento, organizado pelo empresário, radialista e presidente da Associação das Indústrias, Thiago Isola, com apoio de moto-clubes e outras instituições, promete ser um grito contra a intervenção iniciada no ano passado, sob argumentos e pretextos não aceitos pela comunidade e injustificados.
Além da manifestação pacífica, os organizadores pedem a doação de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas, que serão encaminhados à instituição, cujo atendimento aos idosos abrigados não pode ser interrompido.
Veja mais detalhes do evento na edição desta terça-feira (9) do Programa Salto News, da Rádio Amiga FM. Clique aqui.

Clique aqui e conheça a página do Thiago Isola 

Thiago Isola em Salto
Thiago é empresário e tem uma extensa atuação na área social, estando agora à frente da manifestação contra a intervenção no Lar de Salto (reprodução)

Além disso, se quiser entender mais da questão do Lar, veja este programa do jornal Taperá, do qual participamos, o Taperá Debates, onde o jornalista Valter Lenzi dá mais explicações. Clique aqui.