
Definitivamente a noite do sábado, dia 20, foi difícil para dois motoboys profissionais em Salto, na Vila dos Eucaliptos.
Segundo Tiago Vieira Soler, um dos envolvidos, ele estava saindo do bairro, na Avenida Ayrton Senna da Silva e colidiu com outro motoboy, na subida para o São Gabriel.
Ainda conforme relatos, esse motoboy caiu ao passar por buracos na avenida, em um trecho escuro e estava empurrando a moto para um local mais claro, para esperar ajuda.
Em seguida, Tiago, que também descia a via, acabou colidindo na moto do outro colega de profissão e ambos se feriram.
Ao Blog Tiago disse que além de perder o seu veículo de trabalho, de onde tira o sustento familiar, teve que ir para o Hospital sozinho.
Inacreditavelmente, mas, na noite do dia 20 havia apenas uma ambulância atuando na cidade e o outro motoboy precisava de cuidados mais que ele.
Também Tiago diz à reportagem que além do susto, dos ferimentos leves, acabou tendo a sua moto, seu meio de sustentar a família, danificado no acidente.
Ele é morador do Jardim Salto de São José e abriu um boletim de ocorrência pela internet, informando a situação.
Ainda Tiago lamenta a situação da Avenida Ayrton Senna, totalmente escura e com buracos na via, em um trecho onde é comum os veículos desenvolverem uma velocidade maior, no início da subida, sentido São Gabriel.
Então agora veja o vídeo de Tiago relatando o susto, os ferimentos e o prejuízo que ele teve, às 22h50 do último sábado.
Além disso, nossa rede social está aqui, clique e siga nosso facebook