Leia mais sobre o artigo Eu vivi para acompanhar a inauguração da Toyota há 28 anos e depois o seu fechamento em Indaiatuba-SP
Eu, como jornalista, pude acompanhar a inauguração da Toyota em 1998 e hoje acompanho, melancólico, o fim de uma era em nossa região (foto: divulgação Toyota)

Eu vivi para acompanhar a inauguração da Toyota há 28 anos e depois o seu fechamento em Indaiatuba-SP

De fato há muito que a gente pode dizer: "eu vivi para ver"; porém, essa realidade, de fechamento da Toyota de Indaiatuba, é algo que entristece Infelizmente, Indaiatuba e a…

0 comentário