
Marcos Vinícius Araújo é campeão em Indaiatuba e segue preparação para Brasileiro e Mundial de Duathlon Sprint
Veja só que legal, mais um nome do esporte saltense vem despontando.
Trata-se do atleta Marcos Vinícius Araújo, que brilhou mais uma vez no cenário esportivo ao conquistar o título de campeão da categoria 20 a 24 anos no Super Action Duathlon.
A prova foi disputada no sábado, dia 20, em Indaiatuba, no Parque do Mirim.
Além do primeiro lugar em sua categoria, Marcos também alcançou um expressivo terceiro lugar na classificação geral da competição.
De fato, esse resultado também reforça sua excelente fase e o coloca entre os destaques da modalidade.
Ao nosso canal ele afirma que a prova serviu como mais uma etapa preparatória para os principais desafios da temporada: o Campeonato Brasileiro de Duathlon Sprint.
Obvimente, o maior desafio do ano será a disputa do Campeonato Mundial de Duathlon Sprint.
Ainda segundo o atleta, a competição foi importante para avaliar o desempenho e manter o ritmo de preparação para os próximos compromissos.
Quanto ao futuro, o tempo para descanso será pouco.
Afinal, no dia 28, próximo domingo, ele vai para a próxima disputa, no Guarujá.
Assim como em todos os campeonatos, a meta é buscar mais um bom resultado em sua caminhada rumo às competições nacionais e internacionais.
Sendo assim, é fato dizer que com dedicação, disciplina e resultados consistentes, Marcos Vinícius Araújo segue representando com orgulho a cidade de Salto.
Além do mais, ele vem consolidando seu nome entre os principais atletas do duathlon brasileiro.
Também agora, conheça e apoie Marcos, veja mais em sua rede social. Clique aqui.