Grande final do “Garota e Garoto São Paulo Estudantil 2022” será em Salto

Fetiche Models Salto
Eventos nos dias 2 e 3 de julho apontarão os vencedores do concurso de modelos

Fetiche Models, organizadora do evento há 25 anos, faz de Salto referência nacional também na área da moda

Salto se transformará num templo de beleza para receber os candidatos e candidatas de quase 30 cidades do estado, finalistas do tradicional concurso de modelos “Garoto e Garota São Paulo Estudantil – versão 2022”, nos dias 2 e 3 de julho.
O concurso, em sua 25ª edição, é realizado pela conceituada agência Fetiche Models e dirigida pelo manager Sandro Bergamo. As finais em Salto serão divididas em duas categorias, sendo a adulto realizado no sábado, dia 2/7, às 20h e a infantil no domingo, dia 3/7, às 19h, ambas na Sala Palma de Ouro, em Salto.
Sandro explica ao Blog do Nelson Lisboa que neste ano, mais de 700 pessoas se inscreveram no concurso, sendo que foram classificados para o desfile final 20 candidatos (infantil masculino), 20 candidatos (adulto masculino), 30 candidatas (adulto feminino) e 55 (infantil feminino).
Nos dois dias da final, na passarela, os candidatos se apresentarão com um traje de abertura, especialmente criado para o concurso, e em trajes de banho.
Os candidatos já passaram por avaliações de fotogenia, passarela, fita métrica e personalidade para o mercado da moda. Agora enfrentarão a banca julgadora convidada.
A premiação deste ano dará aos vencedores toda a estrutura para seguir a carreira de modelo. Os primeiros colocados serão contratados pela Fetiche Models, receberão um book fotográfico de Geraldo Betiol, um ensaio fotográfico com Coh Merlin, e ainda receberão muitas roupas e acessórios de lojas conceituadas da região, curso de passarela, um ano de academia gratuita, cabeleireiros a disposição durante um ano, entre outros.
As noites prometem muita emoção, estilo e beleza, marcas registradas da Fetiche Models. A entrada é franca.
Relembre matéria que divulgamos do início do concurso de 2022, clicando aqui.

Fotos desta reportagem créditos para: Infantil Masculino (Geraldo Betiol)/ Infantil Feminino, Adulto Masculino e Feminino (Coh Merlin)