Motorista de aplicativo colide carro após bater em tampa levantada de boca de lobo

Blog do Nelson Lisboa
motorista teve carroa destruído após colidir o mesmo em tampa de boca de lobo

Inegavelmente foi um susto daqueles: o motorista de aplicativo Vinicius Binotto sofreu acidente às 23h do dia 12, em Salto
A chuva de ontem, dia 12, trouxe muita dor de cabeça para o motorista de aplicativo, Vinicius Binotto, que atua na área há 4 meses.
Ele transitava com seu veículo às 23h de ontem na Rua 24 de Outubro e, perto do cruzamento da via com a Rua Cidade de Rodeio, ele bateu o fundo do veículo na tampa de uma boca de lobo que estava levantada, no meio da via.
Com a batida, o veículo Mobi acionou o airbag e ele perdeu a direção, colidindo o carro em uma casa, tendo muitos prejuízos.
Segundo ele relata ao Blog do Nelson Lisboa, a enxurrada o impediu de ver a também da boca de lobo levantada.
Sendo assim, diz que teve apenas danos materiais e que os donos da casa atingida afirmaram que o problema do escoamento da água da chuva no local é muito ruim e sempre há problemas.
O jovem diz que foi motoboy vários anos e está na profissão de aplicativo há pouco tempo, após se acidentar e ter que mudar de atuação.
Vinicius está preocupado com o prejuízo, com o fato de ter que consertar o carro e a casa atingida e com a dificuldade que terá, por ser um profissional autônomo.
A maior preocupação é com a pensão que paga para sustentar o filho pequeno que tem.
Ele abriu um boletim de ocorrência e diz que procurará advogado para saber se a cidade, responsável pela via, deve indenizá-lo pelo dano sofrido.

A empresa Uber, aplicativo ao qual o motorista é ligado, diz que no momento do acidente o motorista não estava em atendime

 

OUTRO LADO

 

Falamos com a Assessoria de Imprensa do SAAE e assim que o posicionamento nos for enviado, a matéria será atualizada.

Veja o vídeo enviado para nossa página pelo amigo Vinicius.

 

 

Reveja uma das matérias já divulgadas sobre as enchentes em Salto. CLIQUE AQUI!

Clique e siga nossas redes sociais.