Quem curte LP não pode perder a feira de discos em Itu

Feira de Discos em Itu
Quem curte LPs os CDs poderá adquirir na feira ou vender os que têm em casa

Será sábado, dia 17, a partir das 13h, no Blackout Pub, no Novo Centro, a feira para quem ama LPs

Se você é um daqueles apaixonados por vinis, os discos de música que eram famosos até os anos 90 e também adora os CDs, não pode perder neste sábado, dias 13h às 19h, no Blackout Pub, em Itu, no Bairro Novo Centro, a nova Feira de Discos.
No local você encontrará raridades em discos de Rock n’ Roll, Heavy Metal, MPB, Música Caipira, Reggae, Rap, Som de Pista, Jazz, Música Clássica, Trilhas Sonoras, entre outros gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial para o evento.

Além do mais, se você tiver discos ou aparelhos de som parados por aí, você também pode levar para trocar ou mesmo vender para os expositores.

Ao reunir antigos colecionadores a jovens que fazem suas primeiras aquisições em LP e CD, a Feira de Discos promove a troca de histórias e experiências, regada à boa música.

Sim, a juventude, mesmo com acesso ao streaming, está cada vez mais apaixonada pelos discos, e o curador do evento, Rodrigo Warlock, ressalta que os tipos de mídia se complementam. “No dia a dia, as plataformas digitais nos dão uma prática trilha sonora. Porém, muitas pessoas querem ouvir música com mais atenção, e a mídia física nos permite uma experiência mais completa”, comenta o produtor cultural. De fato, colocar um disco para tocar em uma vitrola, apreciar sua arte gráfica, ler as informações técnicas e entender mais sobre aquela obra de arte é um ritual ímpar, não é mesmo?

A Feira de Discos de Itu é indicada para toda a família e é uma ótima oportunidade de garimpar raridades para a sua coleção e interagir com colecionadores de várias gerações e origens, tomar um chopp gelado e curtir boa música.

Serviço:

3ª Feira de Discos de Itu
17 de Setembro (sábado), das 13 às 19 horas
Blackout Pub – Av. José Augusto Pickardt, 12 – Novo Centro de Itu
Entrada Gratuita

Em julho o Blog do Nelson Lisboa mostrou como foi a primeira edição da feira. Relembre:

 

Quer comentar? visite nosso facebook. Clique aqui.