Sofisticar Reparos Automotivos e AutoVidros: mais uma empresa saltense que começa a ganhar o país

Sofisticar Salto
Empresa atende cliente individual ou empresas de frotas e as principais seguradoras do país

Lojas Cem? Eucatex? Nutriplus? ACSN? Engana-se que o “clube de empresas” de Salto que tem que ganhado o país só é integrado por essas e algumas outras poucas empresas

Fique sabendo que há em Salto, no ramo de reparos automotivos e de vidros, a empresa Sofisticar, da Avenida Malásia, no Jardim Panorama, que tem ganhado São Paulo e tem folego – e projetos – para ganhar o país.
A empresa começou há quase 7 anos, da visão empreendedora de Leonardo Leite Correa, hoje com 31 anos. Ele começou atuando em outra empresa e viu que poderia dar certo. O pai, Pedro Correa Júnior, perto de aposentar, decidiu apostar no sonho do filho e juntos começaram a sofisticar.
A empresa hoje ocupa um extenso galpão na Avenida Malásia, pertinho da escola do SESI, em Salto. Antes, funcionou por um bom tempo na Avenida José Maria Marques de Oliveira.
No atual local, além de clientes individuais, a empresa Sofisticar atende as principais seguradoras e empresas de frotas, com os serviços de funilaria, pintura e embelezamento em geral, como polimento e cristalização. “Atuamos ainda com micropinturas, para pequenos arranhões”, aponta Leonardo.
No local, os clientes encontram uma equipe pronta para atuar em pequenos reparos, na recuperação da estética do veículo e no conserto de grandes danos causados por colisões.

Blog do nelson Lisboa
Empresa ocupa amplo galpão na Avenida Malásia, em Salto

Leonardo explica ao Blog do Nelson Lisboa que a pandemia em 2020 levou a empresa a começar a atuar no segmento de vidros automotivos e acabou por abrir um novo nicho de mercado muito importante.
FRANQUIA – O sucesso dos serviços prestados permitiu aos proprietários iniciarem a franquia da marca. A empresa já possui unidades franqueadas em Sorocaba, Piracicaba, Americana, Jaguariúna, Vitória/ES, Brasília/DF, Curitiba/PR. “Nossos franqueados, além da marca já presente no mercado, tem acesso a uma carteira de clientes, visto que nossas frotas e seguradoras poderão ser atendidas nas unidades locais. Quem entra na franquia já começa com um volume bom de negócios para atuar”, explicou Leonardo.

blog do Nelson Lisboa
Sonho de filho e pai começa a ganhar o país por meio de franquias

Dedicação – Leonardo diz que primeiro seu pai e depois ambos, sempre se dedicaram muito aos negócios, se especializando e investindo na qualificação deles e de sua equipe de trabalho. “Investimos também na tecnologia, com todo o sistema integrado, da oficina aos demais setores”, pondera.
O empresário diz que o cliente, seja ele pessoa física ou uma grande empresa, recebem atendimento personalizado e focado na sua necessidade.
A Sofisticar Reparação Automotiva e Auto Vidros completará 7 anos de existência em setembro.

Serviços
Sofisticar Reparos Automotivos e Sofisticar Auto Vidros
Avenida Malásia 1.437, Jardim Panorama, Salto-SP
Fone (11) 2840-3233
www.sofisticarreparos.com.br

Veja um pouco da mais da empresa