Você sabia que a Guerra da Ucrânia atrapalha operação tapa-buraco em Salto?

blog do nelson Lisboa
Buracos e falhas no asfalto tornam o trânsito muito mais difícil e perigoso na Rua Japão

Pois é: Executivo diz que guerra atrapalha entrega de insumos e quem fará operação na Avenida Nações Unidas em breve

A Guerra (absurda) da Ucrânia, invadida pela Rússia, tem atrapalhado a operação “tapa-buracos” em Salto, segundo a Prefeitura e, em virtude disso, o cidadão segue sofrendo com a manutenção lenta e falha das vias públicas, como da Rua Japão, da Avenida Nações Unidas, dentre outras.
O município afirma ao Blog do Nelson Lisboa que em virtude da guerra a entrega do Cimento Asfáltico de Petróleo, matéria prima para a fabricação de asfalto, está prejudicado pela Petrobrás e isso tem atrapalhado a velocidade das ações da Secretaria de Obras.
A Prefeitura planeja tapar 15 pontos do asfalto da Avenida Nações Unidas, entre o Jardim Planalto e a SP-75 (reveja matéria do Blog clicando aqui). “As atuais manutenções feitas pela Secretaria de Obras com o CAUQ e CAUF (quente e frio) estão sendo feitas com a entrega de forma gradual e porções insuficientes para a ação planejada para a Avenida Nações Unidas”, diz a prefeitura.
RUA JAPÃO – Quem precisa transitar pela Rua Japão, nos Jardins das Nações e Planalto precisa tomar muito cuidado. Além do trânsito pesadíssimo para uma via de bairro, há ainda muitos buracos e elevações no asfalto, em virtude da passagem diária de centenas de carretas, caminhões e ônibus.
O trecho entre a Rua França e a Avenida Nações Unidas é um dos piores e o motorista, além do tráfego, das pessoas, precisa desviar de buracos. De muitos buracos.
A prefeitura diz que a Secretaria de Obras faz manutenções de vias públicas conforme a demanda que chega via Ouvidoria (153) e outros meios.
Quer comentar? Clique aqui